Traduza o blog para o idioma

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Que assim seja!




Depois de algum tempinho sem postar nenhuma mensagem, retorno eu com mais um momento de reflexão sobre a espiritualidade... Não estive alheia às mensagens dos nossos amigos, apenas impossibilitada, tecnologicamente de postá-las aqui... Aos poucos irei repassando os ensinamentos dos nossos queridos, que olham por nós, e sempre a prontos estão a nos acolher. Estive aflita com a situação de uma pessoa que muito estimo, talvez por algum elo de vidas anteriores, pois não faz muito a conheci. Transcrevo aqui, uma mensagem que, creio, possa ajudar essa pessoa e muitas outras que por ventura necessitem. Espero que ajude...


"Você, que sofre sem saber porque, que olha ao seu lado, pedindo ajuda, sem compreender quem de fato irá ajudar. Hoje, daqui onde me encontro, irei rezar por você... Admira-se? Espíritos rezam, minha filha, assim como vós precisáveis da oração. E oravas por tantos e em demasia, e quando mais preciseis baixais a cabeça e choreis. Porque? Chores com fé. Chores... mas não se culpe, não atormente-se, pois erros todos vós possuís, para isso reencarnastes... Chores, mas de felicidade pois há tantos cujas lamúrias poderiam com razão ser ouvidas por nós, desse plano, e esses não choram, não lamentam... erguem os olhos, a cabeça e o orgulho, aceitam seus defeitos e buscam o melhorar. E cada dia erram um pouco, mas cada hora acertam muito, com amor, carinho, paz e caridade. Olhais para o outro que ri, e veja as dores de sua alma... perceba o quão és capaz perante daquele que não crê, perceba o tanto que pode caminhar com as pernas da fé que tantos não possuem. Erga a cabeça, os olhos, o orgulho, orgulho de quem és e orgulho de quem podes ser... E quando a tristeza lhe parar as pernas, e medo lhe assombrar o espírito, e quando a realidade pairar na sua frente, aceita e segue... Pois por onde andares, estará diante de Deus e, nesse momento, lhe entregue a fé que carregas e Ele lhe devolverá a paz que procuras..."

                                               Amigo de Luz

Que Pai Oxalá esteja sempre conosco, nos abençoando e iluminando nossa caminhada... que consigamos sentir a pureza dos bons sentimentos e ajudar aos mais precisados... que nossos mentores estejam presentes em nossos pensares e que consigamos sempre ouvir os conselhos fraternos que nos enviam. Uma boa noite a todos e um lindo amanhecer, que possamos sempre uns contar com os outros e todos, juntos, contar com nosso Pai Maior!... Assim seja!

                                       C.E.U de Pai Cipriano