Traduza o blog para o idioma

Orixás e Característica dos filhos dos Orixás



                  Orixás



São energias divinas que se encontram na natureza, regendo a personalidade dos filhos... Como associar essas energias a personalidade de uma pessoa?
As águas da cachoeiras correm com sua determinação e beleza, tem um rumo certo a ir e chegam no seu destino, são belas, encantadoras e e suas águas representariam a alegria já que chega com toda sua vontade... Representa o Orixá Oxum, e seus filhos possuem características que lembram essa energia. São alegres, emanam beleza e sensualidade, determinados e quando travam um objetivo tendem a seguir até alcançá-lo. 
As águas do mar já são mais calmas, salgada como as lágrimas que rolam na face, embora belo as vezes embrabece mas logo se acalma deixando tudo como estava antes, assim são seus filhos, chorões mas com um grande coração perdoando sempre aqueles que lhes deixam brabos, calmos e tranquilos, por vezes preguiçosos e rotineiros, essa energia representa o Orixá Iemanjá.
O vento e sua fúria, os raios, a tempestade são energias sob comando de Iansã, e os filhos desse orixá tendem a ser brabos, rápidos e inconstantes como o próprio vento que não tem direção e muda seu rumo de uma hora para outra.
 E assim com todos os orixás, cujas descrições você pode encontrar a seguir, na descrição das característica dos Filhos dos Orixás...

Assim certa vez me perguntei: Como é que as pessoas incorporam Orixás? Elas incorporam energias? A explicação que obtive e a qual foi aceitável dentro de minhas aprendizagens quanto ser religioso, é que o Orixá que se incorpora é uma entidade de um grau de evolução muito superior, ou seja uma entidade com uma energia mais etérea, mais pura e basicamente celestial... Elas se manifestam sobre a energia deste ou daquele Orixá, e assim fazem parte dessa energia e transmitem ao virem ao mundo a mensagem confortante que carregam consigo através dos médiuns que se ocupam dessas energias/entidades etéreas.



Todos temos um Senhor de Cabeça, que é o Orixá que nos rege, rege nossos pensamentos, podemos chamá-los de Pai-de-cabeça ou Mãe-de-cabeça. Assim como possuímos um Orixá de cabeça há também aquele Pai ou Mãe-de-corpo, é o Orixá que rege o corpo. Essa união será sempre em par, ou seja, um feminino e um masculino, com algumas exceções que por ora não serão comentadas. É através deles que pode-se chegar às características aproximadas daqueles regidos por este ou aquele Orixá. A seguir, as características dos filhos de cada Orixá em geral seguido pela combinação dos Orixás, que nos levará à características mais precisas.

Características dos Filhos dos Orixás

 Filhos de Oxalá

Oxalá é o orixá que rege as energias celestes, o céu e tudo  que nele se encontra...

São Calmos e confiáveis; reservados, teimosos e pensativos. Não perdem o controle diante das dificuldades. São caprichosos e criativos, porém lentos e resmungões.
Não gostam de perder o poder sobre as situações a que estão acostumados e também não admitem estar errados, além de não gostarem de receber ordens. Possuem facilidade em comunicar-se e expressar suas opiniões e pontos de vista, gostam de debates e não aceitam opiniões avessas as suas.

Os filhos de OXALÁ com OXUM são calmos e pensativos. Embora comunicativos são reservados. Não aceitam erros e são muito reclamões, por vezes até rabugentos. Mas são charmosos e elegantes, embora sejam discretos.
Os filhos de OXALÁ com IEMANJÁ são mais descansados, fazendo tudo lentamente, gostam de coisas requintadas, são caprichosos e criativos. Não gostam de ser contrariados, mas perdoam aqueles que lhes ofendem. São bondosos e receptivos com as pessoas, mas não gostam de receber ordens ou idéias que diferem das suas.
Os filhos de OXALÁ com IANSàsão independentes e reservados. Não deixam-se influenciar facilmente e não gostam que tentem dominá-los. São teimosos e autoritários e lhes agrada estar no poder. Podem ter vários relacionamentos e confusões sentimentais, isso porque acreditam estar defendendo sua liberdade e não admitem que lhes digam estarem errados.


Filhos de Oxum


Oxum é o orixá que rege a energia das águas da cachoeira, a determinação de suas águas sempre a chegar em seus objetivos, rainha das águas doces, e por mais rústica que seja, ainda assim transborda beleza em sua essência... 

Os filhos de Oxum tendem a ser risonhos e comunicativos. São vaidosos, elegantes e sensuais. As mulheres adoram andar pintadas e gostam de estar bem vestidas. Mostram-se inofensivos e bondosos. Por trás de sua doçura esconde-se uma determinação forte e marcante. Discretos, não gostam de escândalos. Embora sejam emotivos e chorões, são tranquilos e calmos. Ambiciosos gostam de luxo e conforto. Sabem manipular as palavras, conseguindo obter as informações que desejam através de conversas tolas e informais. Possuem uma intuição aguçada o que lhes permitem saber o momento certo para contornar as dificuldades a fim de não encará-las de frente. São persistentes e teimosos sem desistir de seus objetivos.

   Em certo site li tal descrição que, embora simples achei perfeita para caracterizar os filhos de Oxum, então a copiei aqui. Eis: " Oxum é assim: bateu levou. Não tolera o que considera injusto e adora uma pirraça. Da beleza à destreza, da fragilidade à força, com toque feminino de bondade."   (parabéns a quem criou esta descrição).

Os filhos de OXUM VELHA com OXALÁ são calmos, tranquilos e reclamões. Reservados procuram não se expôr. Choronas e teimosas, são muito vaidosas. Gostam de conforto e boas vestes. Sabem portar-se com elegância porém sem exagero.
Os filhos de OXUM NOVA com OXALÁ são mais temperamentais e, embora aparentemente calmos, incomodam-se com facilidade. São teimosos e não gostam de receber ordens. Caprichosos e criativos gostam de expressar suas opiniões e pontos de vista defendendo sempre o que consideram justo.
Os filhos de OXUM VELHA com OGUM são tranquilos, curiosos e competitivos. Discretos, doces e determinados. Gostam de mudanças que lhes cause conforto e bem estar. Mostram-se frágeis, embora sejam fortes e corajosos.
Os filhos de OXUM NOVA com OGUM são mais teimosos e persistentes, possuem um temperamento forte e geralmente agem por impulso. Ora calmos e vaidosos, ora desleixados e grosseiros, podendo ser até mesmo rudes no trato com outrem.
Os filhos de OXUM VELHA com XANGÔ são agradáveis e dóceis, elegantes, ambiciosos e vaidosos, porém reservados. Bondosos e justos, são determinados e orgulhosos.
Os filhos de OXUM NOVA com XANGÔ são discretos e ciumentos, além de muito dengosos. São francos e diretos, autoritários e impulsivos. São exigentes quanto a forma de vestir e quanto ao que consideram correto.

Filhos de Iemanjá

Iemanjá é o Orixá que rege as águas salgadas, águas dos mares, salgada como as lágrimas que correm em nossa face, águas calmas que movimentam-se com maestria moldando a serenidade e tranquilidade de seus filhos, mesmo que por vezes suas águas estejam revoltadas e brabas, longo após se acalmarão voltando a sua rotina inicial... Assim podemos ter uma breve ideia de como são os filhos regidos por esse orixá.

Os filhos de Iemanjá tem bom gosto e vestem-se com capricho. Gostam do conforto e do luxo, além de jóias caras, vestidos vistosos e bons perfumes. Possuem um tipo maternal, gostam de orientar quem neles confia. É uma pessoa receptiva a todos, bondosa e que adora dar conselhos, sendo muito ciumentos não somente com as pessoas que estima mas como também com todas as coisas que estão são sua guarda.
São pessoas detidas no seu dia-a-dia, não fazendo muito planos para o futuro. Demoram a confiar em alguém e são capazes de perdoar quando são ofendidos, embora dificilmente esqueçam as ofensas e traições. Podem tornar-se rancorosos e sabem manipular as pessoas através de chantagens emocionais a fim de conseguir o que desejam. Gostam de testar as pessoas e tentam concertar a vida dos outros de acordo com o que consideram correto.

Os filhos de IEMANJÁ VELHA com  OXALÁ são reservados e discretos, sérios e justos, comunicativos e possuem instinto maternal. São caseiros e demoram a confiar nas pessoas. Gostam de conforto e são caprichosos e ciumento com as pessoas que estimamo e com seus objetos pessoais.
Os filhos de IEMANJÁ NOVA com OXALÁ são festeiros e preguiçosos. Gostam de dar conselhos e possuem bom gosto para vestir-se. Gostam de jóias e conforto e são receptivos e reclamões. Expressam suas opiniões com facilidade, não gostam de ser mandados, mas é uma pessoa bondosa, embora sem muito planejamento, vivendo um dia de cada vez.
Os filhos de IEMANJÁ VELHA com  OGUM gostam de conforto e são comunicativos, embora mais reservados e discretos. São atentos e coerentes. Gostam de conquistar seus objetivos e são receptivos à novas idéias e informações.
Os filhos de IEMANJÁ NOVA com OGUM são mais inconsequentes na busca de suas conquistas e conforto e acabam por ser mais impulsivos e rancorosos. São bondosos e sinceros e não aceitam ser desrespeitados.
Os filhos de IEMANJÁ VELHA com OXÓSSI são determinados, introvertidos e guardam suas opiniões. São bondosos e atentos com quem lhes transmite confiança. Observadores, gostam de luxo e jóias e mostram-se por vezes distraídos e arrogantes. Gostam de testar as pessoas e manipulá-las e sabem orientar aqueles que lhes pedem conselhos.
Os filhos de IEMANJÁ NOVA com OXÓSSI são ciumentos e não influenciáveis. São pessoas amigas, porém que escolhem com cautela aqueles que aceitaram como amigos. São vaidosos, inteligentes e prestativos e dificilmente esquecem uma ofensa.
Os filhos de IEMANJÁ (NOVA E VELHA) COM XANGÔ são pensativos e carregam consigo um sentimento de justiça aguçado. Adoram luxos e confortos, possuem um gosto muito refinado e são exigentes com as pessoas que os rodeiam. São amigos e conselheiros, porém muito ciumentos podendo ser até mesmo possessivos com as pessoas que estimam. Orgulhosos, não perdoam com facilidade aqueles que lhes tem agredido de alguma forma, já que acreditam veemente em suas verdades.
OBS > Tantos os filhos de Iemanja NOVA com Xangô quanto de Iemanjá VELHA com Xangô possuem trejeitos parecidos, porém os filhos de Iemanjá Nova são mais ativos, mais agitados e os filhos de Iemanjá Velha são mais tranquilos e serenos.


 Filhos de Ogum


Ogum representa a energia encontrada nas guerras e batalhas, nas lutas e brigas. Na firmeza da manipulação da espada, da arma, do metal... Os filhos deste orixá tendem a ser explosivos, devido a essa energia...

Os filhos de Ogum são adeptos à mudanças, gostam de coisas novas, são conquistadores e não se agradam da rotina em seu cotidiano. São coerentes, embora curiosos e resistentes às situações que apresentam dificuldades. São pessoas corajosas e com grande capacidade de concentração.
Determinados, possuem um instinto de competição aguçadoe não perdoam facilmente aqueles que lhes magoam. Não são exigentes quanto a forma de vestir-se nem à comida. Sua franqueza pode o tornar rude ao impôr suas vontades e opiniões.
Possuem um temperamento impulsivo e dificilmente conseguem equilibrá-lo com a garra e força de vontade que possuem. Aceitam novas idéias e informações desde que essas lhes pareçam coerentes e precisas. Embora sejam calculistas e estrategistas, são muito impacientes, mas sabem mandar e aceitam ser mandados desde que não estejam sendo desrespeitados.

Os filhos de OGUM com IEMANJÁ gostam de aventuras, conhecer lugares novos, são curiosos e comunicativos. Gostam de estar bem arrumados e não gostam de coisas repetitivas. Procuram fazer coisas novas, sem muito planejamento, que lhes sejam interessantes e divertidas. São sinceros nas suas opiniões e possuem muita força de vontade. Impacientes não admitem o desrespeito para consigo.
Os filhos de OGUM com OXUM são mais calmos e também adeptos à mudanças. Gostam de coisas novas e criativas e são receptivos às opiniões alheias. Corajosos, encaram seus objetivos com determinação. Podem ser simples, mas caprichosos na forma de vestir-se. São pessoas que facilmente se desequilibram emocionalmente.
Os filhos de OGUM com IANSànão são tão exigentes com suas vestimentas, nem com sua moradia, mas são muito determinados e independentes. São sinceros e podem até ser prepotentes sem sequer importar-se com a opinião alheia.

Filhos de Xangô

Xangô é o orixá que rege a energia mineral, energia das pedreiras e montanhas, representando o equilíbrio e a justiça.

Os filhos de Xangô gostam de agradar aos outros e desde jovens almejam o sucesso e a fortuna, são apreciadores das coisas boas da vida. Não aceitam ser contrariados e não admitem cometer erros. Suas emoções são variáveis, são autoritários, porém bondosos, severos e justos. São corteses, generosos e diplomatas.
Possuem um temperamento impulsivo, mutável e rebelde. Orgulhosos e francos, são poucos criativos, tendo habilidade para aperfeiçoar o que já foi criado.
Os filhos XANGÔ com OXUM são ambiciosos e autoritários. Severos nas suas opiniões, porem discretos quando lhes convém. São bons para aqueles que consideram merecedores, generosos e sinceros, comunicam-se com facilidade e cortesia.
Os filhos de XANGÔ com IEMANJÁ são bons conselheiros. Podem ser movidos por impulso, porém sempre em volta do que consideram justo. São luxuosos e ciumentos, orgulhosos e preguiçosos para a criação de coisas novas. Manipulam e modificam o que já foi criado com maestria. Mostram-se agrádaveis e de bom trato, embora por vezes pareçam rebeldes.
Os filhos de XANGÔ com IANSàsão donos de si, entram em confusão facilmente por terem suas atitudes movidas por impulso. Sua opinião é formada sobre o que considera certo ou erradoe adoram ser adulados. Autoritários, seu temperamento mutável pode torná-lo violentos, já que não aceitam ser confrontados.

Filhos de Oxóssi

Oxóssi representa a energia das matas, das árvores, das plantas e dos animais... Os filhos deste orixá sentem-se a vontade em ambientes naturais e prezam pela beleza natural e animal, assim como prezam o cuidado com a natureza e os animais.

Os filhos de Oxóssi possuem uma aparência calma e tranquila e não externam muito suas opiniões. Podem parecer arrogantes ou prepotentes e por vezes o são. Desconfiados, são inteligentes e cautelosos. Sempre atentos escolhem bem suas amizades.
Pequenas coisas podem os magoar, ouvem conselhos com atenção, respeita a opinião de todos, embora faça sempre o que quer, sem deixar-se influenciar. Isolam-se facilmente e observam com atenção tudo o que acontece à sua volta.
Introvertidos e discretos, são vaidosos e distraídos, porém prestativos e, mesmo que não seja de seu interesse, sua presença é sempre notada.

Os filhos de OXÓSSI com OXUM são desconfiados, serenos e introvertidos. Tímidos isolam-se com facilidade. São bondosos, atentos e observadores, além de escolherem com cautelas quem serão merecedores de sua confiança.
Os filhos de OXÓSSI com IEMANJÁ são reservados e magoam-se com facilidade. Possuem poucos amigos e sua amizade é sincera. São inteligentes e vaidosos, conseguem fazer-se notar mesmo que não queiram.
Os filhos de OXÓSSI com IANSàsão pessoas solitárias e independentes. Prezam sua liberdade, são sinceros e introvertidos. Não se interessam pela opinião alheia. Pensativos, cuidam tudo o que acontece à sua volta e gostam de receber elogios quando estes agucem sua vaidade. 


Filhos de Iansã


Iansã é o orixá que rege a força dos ventos, os raios e a tempestade, seus filhos tendem a ser rápidos e ansiosos, inconstantes e determinados...


Os filhos de Iansã são livres e independentes, não se importam com a opinião alheia, amam a natureza, gostam de viagens e passeios. Audaciosos, gostam de deter o poder e são autoritários. Determinados, não costumam aceitar afrontas. São diretos em suas atitudes e decisões. Facilmente se envolvem em confusões sentimentais. São ciumentos e não admitem ser traídos, porém não se importam de trair quando isso lhe der provas de que é realmente livre para fazer o que quer.Não aceitam que lhes contrariem e podem até ser violentos em suas atitudes. Embora não sejam levados facilmente por elogios nem agrados falsos, os filhos de Iansã adoram ser adulados.

Os filhos de IANSÃ com OXALÁ são pessoas motivadas e com opinião formada. Mostram-se tranquilos e independentes. Gostam de agrados e de mostrar suas qualidades. Não admitem quando erram e gostam da natureza.
Os filhos de IANSÃ com OGUM são pessoas fortes, audaciosas e corajosas. São inovadores, diretos e ciumentos. Não aceitam uma traição e adoram viajar e conhecer lugares novos.
Os filhos de IANSÃ com XANGÔ tendem a ser traiçoeiros mas não admitem ser traídos. Procuram defender o que acham justo e não escutam a opinião nem conselhos de outrem. São agradáveis e corteses com quem estimam.
Os filhos de IANSÃ com OXÓSSI mostram-se calmos, porém de "nariz empinado", são muitas vezes considerados arrogantes. São mais sérios e independentes. discretos e mais distantes do convívio social. São pessoas com temperamento rebelde, por vezes orgulhosos e cheios de si, cujos conselhos alheios escuta por respeitos sem dar muita importância a eles e podem até mesmo ser grosseiros em suas respostas. São pessoas decididas e autoritárias.


Filhos de Ossain


Ossain é o orixá que rege a energia das plantas medicinais e a cura de doenças e feridas.

Os filhos de Ossain são pessoas que facilmente adoecem e com essa mesma facilidade melhoram e reestabelecem-se. São pessoas consideradas misteriosas por nao abrirem muito sua vida particular a pessoas fora de seu convívio familiar e por nao se envolverem em questões particulares de terceiros. Os filhos de Ossain possuem um equilíbrio admirável, não se deixam abater facilmente, são revigorados e gostam de manter-se em harmonia consigo mesmo. São pessoas que não se adaptam muito ao trabalho em grupo, são detalhistas e caprichosos cuidam para que sua obra saia em perfeita harmonia, exatamente da forma como foi planejada. Geralmente seguros de si por não darem ouvidos a opinões alheias, vivem tranquilos e reservados e procuram não se envolver em atividades sociais e não são pessoas influenciáveis. Cautelosos possuem uma opinião própria e não permitem que outros a mudem sem que ele mesmo, cautelosamente tenha se convencido de é necessária a mudança dessa opiniões.


Filhos de Xapanã


Xapanã rege a energia dos espíritos, dos cemitérios, das grutas, das calungas da praia.

Os filhos de Xapanã são pessoas humildes e bondosas que entregam seu carinho fraternal somente a quem considere merecedor desse sentimento podendo ser rabugento e ranzinza por vezes. São prestativos, decididos e pensativos. Muito embora não perdoem uma ofensa e possam acabar até mesmo sendo vingativos de acordo com a intensidade com que foi atingido, eles são pessoas honestas e equilibradas. Os filhos desse orixá não tem dificuldade em se abster de suas necessidades em prol da necessidade dos outros, são pessoas que mostram-se reservadas perante a sociedade mas que observam em demasia os seus interesses e defendem com fúria aquilo que acreditam e aqueles que estimam.

Filhos de  Ibeji
Rege a energia alegre que se encontram nas matas, nas cachoeiras, nos rios, nos lagos, e por todos os lados onde existem a beleza e tranquilidade...
Os filhos de Ibeji são pessoas alegres e que esbanjam beleza na sua forma de ser. Extrovertidos, dificilmente se ofendem com algo, já que levam tudo na esportiva, sem guardar mágoas nem rancor. Pessoas birrentas e que gostam de toda a atenção em torno de si, gostam de ser notados aonde estejam e paparicados. Assim como as crianças, eles são brincalhões e muito exigentes não desistem de algo que traçaram como objetivo de vida. Presam pelo bonito e confortável, e estão sempre indo em busca de seus objetivos.





92 comentários:

  1. E filhos de Nanã, nada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filhos de Nana possuem características semelhantes com as de Iemanjá Velha...

      Excluir
  2. Respostas
    1. Os filhos de Nana possuem características semelhantes com as de Iemanjá Velha...

      Excluir
    2. adorei e cme indentifiquei muito com meu orixa!!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Eu estou confusa! Perante as caracteristicas! Iemanja e Oxossi me caracterizaram bem! Ja me deram esses orixas em um jogo...
    Mas e Obaluaye e Oxum? Ou Nanã e Oxalá? Meu ori anda disputado! Cada jogo sai orixas diferentes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, essas características são as qualidades mais marcantes que as energias dos orixas causam em nossa personalidade. Isso não significa que, por encontrar características afins com você seu orixas regente seja esse ou aquele... para saber qual o orixa que rege sua cabeça e corpo somente com o jogo de buzios. Interessante encontrar uma casa que trabalhe de forma seria e que lhe ofereça segurança. O lugar ideal sempre será aquele onde você se sentir confortável e tranquilo. Esperamos ter Ajudado!

      Excluir
    2. Também pode acontecer de você estar passando por um momento em que necessite de ajuda específica e um orixá diferente "assuma" seu ori pra te ajudar, por isso às vezes acontecem leituras "erradas" nos búzios. (que não estão de fato erradas, mas q mostram outro orixá em vez do seu)

      Excluir
    3. Como Faso pra agradar ogum e oxum
      Sou filha deles acabei de saber.

      Excluir
    4. Sempre me deram oxum com oya agora caiu Oxossi com oya

      Excluir
  8. E os Filhos de Oxanguia com Oxóssi ? como se chama ? e qual a sua característica ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marcos. Tudo bem?

      Não existe combinação entre os nomes dos orixás que resulte numa terceira denominação. As divindades são cultuadas de maneira individual, ou seja, no seu caso cultua-se Oxalá (Oxaguiã é um "caminho/qualidade" deste) e Oxóssi.

      As características que os orixás conferem aos seus "filhos" é que podem resultar de uma combinação entre eles.

      Analisando superficialmente, os "filhos" de Oxalá são calmos, muito organizados, não suportam ambientes desarmoniosos e muito tumultuados. São ótimos conselheiros também. Tendem a ouvir mais do que falar e são voltados à espiritualidade.

      Já os filhos de Oxóssi são "caçadores" natos. Seus filhos tem por característica principal a determinação e concretização de objetivos. Ponderam muito antes de agirem, analisando cada detalhe pra não haver falhas no plano.

      É mais ou menos por aí.

      Excluir
    2. vc sabe mais ou menos as características de ossain com iemanja? sabe se com as características mais marcantes destes orixas, consegue juntar um pouco as características dos dois Santos?

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
  11. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    ResponderExcluir
  12. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  13. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  14. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    Responder

    ResponderExcluir
  15. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    Responder

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde! Entre todas as qualidades de yansa que vejo,nunca sitam a qualidade acaralocy, se é Que realmente existe e se existe gostaria de saber um pouco a respeito dela, como,cor das vestes, se o iba é na louça ou no barro se ela caminha com outro orixá, enfim gostaria muito de saber a respeito dela. Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde! Entre todas as qualidades de yansa que vejo,nunca sitam a qualidade acaralocy, se é Que realmente existe e se existe gostaria de saber um pouco a respeito dela, como,cor das vestes, se o iba é na louça ou no barro se ela caminha com outro orixá, enfim gostaria muito de saber a respeito dela. Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Gente eu sou de Oxum isso eu sei porem nasci numa quinta feira (dia de oxossi) e tbm mim acho um pouco com filho de oxossi e um guia chefe de um pai de santo mim falou que talvez eu fosse de oxossi entao tenho quase certeza que sou de Oxum e Oxossi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, cada casa de Santo possui uma forma de trabalho e tratamento específico com os rituais religiosos que desenvolvem. Independente de como sejam, a intenção é que sendo em prol do amor e da caridade, seja para o bem estar de seus filhos de santo. Dúvidas como essa, você poderá esclarecer direto com seu pai de santo que ele irá explicar sobre a maneira com que conduz o ritual dessa forma no seu templo. Beijo amiga.

      Excluir
  19. gostei do meu tem tudo aver comigo mesmo oxum nova com ogum

    ResponderExcluir
  20. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS...
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  21. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS...
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  22. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  23. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  24. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  25. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  26. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  27. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  28. 2015 20:38
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  29. 2015 20:38
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  30. 2015 20:38
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Van8 de novembro de 2015 03:48
      LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
  31. Pq não tem de oxum com Oxossi
    Mas tem de Oxossi C oxum?

    ResponderExcluir
  32. eu tou com com uma duvida quando eu fiz o santo me falarao que rea filha de imanja e xanjo e meus pradrinhos era insa e ongum agora tava ohlando siganos e seu orixa no cingano eu vi que sou de arais e fala que filho de ongom

    ResponderExcluir
  33. eu tou com com uma duvida quando eu fiz o santo me falarao que rea filha de imanja e xanjo e meus pradrinhos era insa e ongum agora tava ohlando siganos e seu orixa no cingano eu vi que sou de arais e fala que filho de ongom

    ResponderExcluir
  34. adorei sou filho de Oder com oxum muit legal e bomdoso gosto de ajudar muito as pessoas

    ResponderExcluir
  35. e filhos d iemanja com iansã, nao acho em lugar nenhum as caracteristicas dessa combinacao, voce pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A junçao pelo meu conhecimento é sempre de um orixá masculino com um feminino no caso vc esta citando.dois femininos

      Excluir
  36. Boa madrugada....Sou filha de Ogum (cabeça), Iansã (corpo), passagem com Xangô, e as pernas do Sr. Bará. Sei que estou em pé porque meus orixás são "guerreiros" e não se dão por vencidos. Pq a minha vida nunca foi fácil, tenho certeza absoluta que parte das minhas "vitórias e conquistas", devo a eles. Meus eternos "guardiões". Mas, ouço e leio os arquetipos das filhas de Iansã, e parece-me que tenho habilidades para conquistar um homem, haja visto que, estou divorciada há mais ou menos uns 23 anos. Qual é a veracidade desta lenda? Vou ficar "solteirona" para todo o sempre? Amo minha mãe Iansã, com toda a força de meu coração, não aceitaria outra mãe, só a Bela Oiá. Já me ajoelhei várias vezes e pedi a ela um "grande amor". Mas, os homens tem medo das filhas de Oiá, pq somo "independentes e ousadas". Bom, se vou morrer só, pelo menos que seja ao lado do meu Ogum Onira e da minha bela Oiá....Boa sorte a todos...E que Ogum e Iansã, sempre possam ajudá-los.....

    ResponderExcluir
  37. Como saber essa referência de ser filho de orixa? É pela data de nascimento?

    ResponderExcluir
  38. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  39. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir
  40. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  41. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
      Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

      Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

      Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

      Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

      Excluir
  42. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  43. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  44. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  45. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS...
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  46. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS...
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  47. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS...
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  48. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS...
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  49. e 2015 03:48
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá

    ResponderExcluir
  50. E os filhos de oxalá com xangô
    Lembrando q tem Oxossi na briga

    ResponderExcluir
  51. Eu queria saber se realmente existe esse tipo da Iansã "Agade" ???

    ResponderExcluir
  52. Meu amigo jogou pra mim e falou que sou filho de Oxossi com esu, mais nao acho nada sobre alguém que e filho deles. Alguém pode me ajudar? Com mais detalhes

    ResponderExcluir
  53. Van8 de novembro de 2015 03:48
    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  54. Olá. Em jogo saiu q sou de Oxum opara com Oxossi. Mas p q na descrição de Oxum ñ há a combinação com o Oxóssi? E Oxum opara seria a nova Oxum? Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom o pouco que sei opara´ e´ uma qualidade que seria oxun oxossi e iansa acredito que sim ela e nova

      Excluir
  55. Por favor administração adicione mais informações FIDEDIGNAS tem muito pouco Orísàs, há inúmeras inúmeras cabeças e a população quer saber!
    Adupe
    Asè

    ResponderExcluir
  56. Só acho que Exu Orixá. Que é o 1° orixá irmão de ogum filho de oxalá e yemonja .

    ResponderExcluir
  57. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  58. Como vou saber quem é meu orixá?

    ResponderExcluir
  59. Não tem o orixá de oxum é iansã não?

    ResponderExcluir
  60. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  61. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  62. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. Oxum com Obaluaiê qual a característica?

    ResponderExcluir
  65. E os filhos de Ibejis com Iemanja?

    ResponderExcluir
  66. Como é os filhos de Obaluaê com Iansa?

    ResponderExcluir
  67. Sou filha de Iemanjá e Oxum qiais sao as características

    ResponderExcluir
  68. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre a de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que a venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele a não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma.

    ResponderExcluir
  69. Simpatia para a pessoa amada se arrepender e voltar leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo , mas ...funcionou mesmo ! Entrei neste site e fiz esta prece . Fiz para ver se ia dar certo e deu . assim que acabei meu amor me ligou A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou ! AGORA VEREMOS : Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes )...pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes ) se você tem um desejo repita pra você mesmo ( VENHA CÁ anjo DE LUZ eu te INVOCO ) para que desenterre (nome da pessoa ) de onde ele estiver ou com quem estiver e faça ELE me telefonar ainda hoje , Apaixonado e Arrependido , desenterre tudo que está impedindo que ( nome da pessoa ) venha para mim , afaste todos aqueles que tem contribuído para nosso afastamento e que (nome da pessoa ) não pense mais nas outras , mais somente em mim . Que ele me telefone , me ame . Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo , Amém ! Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hr você terá uma linda surpresa , beijos Ainda nesta madrugada seu amor dará conta de que te ama , algo assim acontecerá entre 1 e 4 da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma !

    ResponderExcluir
  70. Simpatia para a pessoa amada se arrepender e voltar leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo , mas ...funcionou mesmo ! Entrei neste site e fiz esta prece . Fiz para ver se ia dar certo e deu . assim que acabei meu amor me ligou A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou ! AGORA VEREMOS : Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes )...pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes ) se você tem um desejo repita pra você mesmo ( VENHA CÁ anjo DE LUZ eu te INVOCO ) para que desenterre (nome da pessoa ) de onde ele estiver ou com quem estiver e faça ELE me telefonar ainda hoje , Apaixonado e Arrependido , desenterre tudo que está impedindo que ( nome da pessoa ) venha para mim , afaste todos aqueles que tem contribuído para nosso afastamento e que (nome da pessoa ) não pense mais nas outras , mais somente em mim . Que ele me telefone , me ame . Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo , Amém ! Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hr você terá uma linda surpresa , beijos Ainda nesta madrugada seu amor dará conta de que te ama , algo assim acontecerá entre 1 e 4 da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma !

    ResponderExcluir
  71. Simpatia para a pessoa amada se arrepender e voltar leia sozinho porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo , mas ...funcionou mesmo ! Entrei neste site e fiz esta prece . Fiz para ver se ia dar certo e deu . assim que acabei meu amor me ligou A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou ! AGORA VEREMOS : Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes )...pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes ) se você tem um desejo repita pra você mesmo ( VENHA CÁ anjo DE LUZ eu te INVOCO ) para que desenterre (nome da pessoa ) de onde ele estiver ou com quem estiver e faça ELE me telefonar ainda hoje , Apaixonado e Arrependido , desenterre tudo que está impedindo que ( nome da pessoa ) venha para mim , afaste todos aqueles que tem contribuído para nosso afastamento e que (nome da pessoa ) não pense mais nas outras , mais somente em mim . Que ele me telefone , me ame . Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo , Amém ! Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in fórum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48 hr você terá uma linda surpresa , beijos Ainda nesta madrugada seu amor dará conta de que te ama , algo assim acontecerá entre 1 e 4 da manhã esteja preparado para o maior choque de sua vida! Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma !

    ResponderExcluir