Traduza o blog para o idioma

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Entidades Obsessoras



Como ajudar aos que precisam de conforto e auxílio se esses não desejarem ser ajudados?
Pessoas influenciadas por entidades atrasadas, presas ao materialismo e vícios terrenos, entidades capazes de fazer qualquer coisa a fim de poder controlar os passos e atitudes de quem dominam... Sim são entidades obsessoras, muitas vezes, e fazem com que a pessoa siga seus conselhos e acabe agindo da forma como é determinado. A pessoa faz coisas sem saber o porque, coisas que antes eram avessas aos seus princípios e hoje consome seu ser junto com arrependimentos e angústias. Vive uma vida torta, sem responsabilidades, sem grandes crenças, uma vida desanimada, plena de tristeza, raiva ódio e uma guerra constante dentro daquele que esta sendo obsediado. No momento em que a pessoa está sob o controle de seu raciocínio e pára pra pensar nas suas atitudes percebe o quanto sua vida está escura, seu jeito mais desleixado e ao notar isso, muitas vezes as pessoas resolvem tomar outro rumo, mudar, ser pessoas melhores, enfim... mas essa determinação dura tempo suficiente que essas entidades retornem e continue seu trabalho, pois uma entidade obsessora tem um objetivo, seja ele o de construir um trabalho religioso torto, onde o médium irá trabalhar de acordo com a vontade dessa entidade e onde originarão novos médiuns também afinados com entidades de mesma vibração do obsessor "chefe", ou como uma entidade que carrega pendências de encarnações passadas relacionada a essa pessoa a ser obsediada, ou a entidade se afina a uma pessoa que possui uma vibração energética compatível e assim consegue influenciar essa pessoa com a finalidade de perturbar, maltratar, ofender ou acabar com a vida de outra pessoa próxima, no caso seria essa a ser obsediada, mas não encontrando formas para isso a entidade tende a procurar alguma pessoa próxima para poder realizar seu trabalho. Eles nunca andam sozinhos, assim como a entidade obsessora pode ser aquela diretamente interessada em perturbar a vida desse ou aquele, ela pode ser também uma entidade serva, cumprindo a ordem de obsediar este para atacar aquele... Obsessão é um assunto muito complicado, com N casos... Tem-se que ter em vista que nem toda a pessoa que está mal na vida está sobre influência de um obsessor. Existem pessoas que por atitudes provenientes de seu carácter próprio tendem a cair e ter sua vida desmoronadas por suas atitudes. Pessoas que tem resgates a serem feitos nessa encarnação, mas que ainda não perceberam as falhas de seu ser imperfeito, e por isso carregam ainda grande quantidade de orgulho, vaidade, prepotência e arrogância, e essas qualidades devido seu exagero acabam por se tornar defeitos, e esses levam a pessoa a caminhos solitários já que essas qualidades/defeitos podem acabar por machucar e ferir muitas pessoas, ou criar sentimentos de antipatia que ocasionarão no afastamento de alguns do convívio deste.
Como ajudar uma pessoa obsediada? Em primeiro lugar ela deve se conscientizar do que está acontecendo e aceitar isso. Depois procurar um auxílio espiritual, e se auto ajudar, elevando seus pensamentos, pedindo ajuda aos seus guias e mentores espirituais, pedir para que o obsessor seja afastado e encontre seu lugar no plano astral... todas as pessoas que estão auxiliando esse indivíduo espiritualmente estarão com os mesmos desejos, s mesmos pedidos, mas se a pessoa obsediada não estiver determinada a resolver esse problema e curar seu espírito já impregnado das energias e vibrações das entidades obsessoras, nada poderemos fazer, nem no plano material e muito menos no plano astral.

                             
                                         
" Irmãos, estejam sempre ligados aos que lhes querem ajudar. Mantenham-se firmes em seus trabalhos como médiuns responsáveis e sempre em vigília para que entidades sem luz não estejam manipulando seus pensamentos a fim de construir uma imagem sombria sobre sua pessoa... Que seus interesses pessoais e espirituais, estejam sempre voltados para a bondade e caridade e que a luz esteja sempre em torno de sua alma... Fiquem com a fé do nosso Pai Oxalá e que a energia de todos os Orixás estejam sempre abençoando a vida de todos seus filhos."









Nenhum comentário:

Postar um comentário