Traduza o blog para o idioma

sábado, 31 de dezembro de 2011

2012 será?


Pela linha que se trabalha no C.E.U de Pai Cipriano este ano de 2012 será regido pelas energias de Oxalá, Iemanjá e Ogum. De acordo com os Búzios, serão essas as energias que mais influenciarão nos trabalhos realizados na casa.

 " Que todos estejamos protegidos pelas energias destes Orixás no decorrer deste ano, enfrentando tudo que nos for proposto e sempre com a cabeça erguida, em prol da caridade e dignidade, em busca de novos conhecimentos e aprimoramento pessoal e espiritual. Espero que todos encontremos novos caminhos e aproveitemos as oportunidades de aprendizagem e que saibamos enxergar nossas próprias falhas para que não as cometamos novamente... Que as energias de Oxalá estejam sobre todos, hoje e em todos os dias que seguirão. Um feliz e próspero 2012 a todos! "



terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Aos necessitados de auxílio...



Não fique triste pelo ano que se encerra, mas feliz pelo ano que está chegando com novas oportunidades de recomeço... Não pense que está sozinho, pois sempre estará acompanhado por amigos fiéis que o apoiarão, mesmo que discretamente, sem que você sequer imagine... E quando olhar ao redor e não enxergar ninguém, por favor, não desanime, pois o que há de melhor do que desvendar nossos mistérios interiores? E quando as coisas não estiverem seguindo pelo caminho que desejamos, ou esperávamos, que possamos usufruir da nossa criatividade para que, com otimismo, possamos modificar as nossas fraquezas e aceitar as derrotas como parceiras para nosso aperfeiçoamento pessoal... Saibamos viver com o pouco que temos, agradecendo sempre Aqueles que nos regem e protegem, que jamais nos deixam desamparados nos momentos de dificuldades... Aceitemos este ano de 2012 com a mesma esperança com que vivemos esperando pelo amanhã, e que cada dia deste ano que se aproxima, seja oportuno para nossa evolução espiritual... Amigos que nos acompanham, nos guardem, nos guiem, nos protejam, e a todos aqueles que necessitam de auxilio saibam que logo encontrarão, pois seus protetores assim os conduzem pelo caminho da compaixão e fraternidade... Ajudais e serás ajudado... Que a energia de Oxalá, que rege este ano de 2012, esteja acompanhando e acalentando o coração de todos nossos amigos, parentes, conhecidos e desconhecidos... Vivamos um dia de cada vez, acreditando num futuro melhor, desejando que a paz e felicidade estejam sempre presentes em nossas vidas.